sobre mim

O meu percurso profissional inicia-se em 2005, após concluir a Licenciatura em “Ciências da Comunicação – Ramo de Publicidade e Relações Públicas”, na Universidade da Beira Interior. Durante o curso, descobri na Edição de Vídeo uma paixão, e segui-a. Comecei a trabalhar no Centro de Edição Especial, do Grupo Nova Imagem, como Operador de Videotape. Aí aprendi as bases do vídeo, trabalhando com diversos formatos em fita e cassete.
 
Após esta experiência, trabalhei como freelancer, desempenhando vários trabalhos em Publicidade, maioritariamente a gravar e editar “making Of’s”. Em 2007 começo a trabalhar a tempo inteiro como Editor de Vídeo num programa de TV diário, o Sociedade Cívil (RTP 2), e isto marcou os próximos anos a trabalhar como editor de vídeo. Passei por algumas produtoras, onde trabalhei a tempo inteiro e como freelancer. Isto permitiu-me a introdução a várias linguagens diferentes, que passaram por edição de programas de tv, publicidade, institucionais, casamentos, castings, making of’s, videoclipes, curtas, documentários.
 
A partir de 2013, começo a fazer captação de vídeo mais regularmente, de forma a complementar o meu trabalho de edição. Desta aprendizagem, surgiu o projeto Vida Macro, um canal de promoção de temas e pessoas associados à saúde, bem-estar e felicidade.